Homens são detidos e adolescente é apreendido após furtarem TV em Pinheiros

0
193

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido pelos Militares do 2º Batalhão na tarde desta quinta-feira (11), em Pinheiros, acusados de crime de furto em residência. Com o trio, foi recuperada uma TV Samsung, de 43 polegadas.

De acordo com o Capitão Rangel, Comandante da 2ª Companhia/2º Batalhão, os Militares receberam informações de que três indivíduos estavam carregando uma televisão no trevo do bairro Jundiá. Imediatamente, os Militares da Radiopatrulha se deslocaram até o local indicado e, após abordar o trio, recuperaram o televisor.

Durante a abordagem, os três contaram à guarnição que a TV era da avó de um deles. Desconfiados, os Militares fizeram contato com familiares dos suspeitos e descobriram que os indivíduos tinham acabado de furtar a televisão do cunhado de um dos detidos.

Segundo o Capitão Rangel, a ação dos Militares foi tão rápida que nem a vítima tinha conhecimento do furto. Até os objetos utilizados para arrombar a casa da vítima foram apreendidos pelos policiais.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia do município.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*