Homens sofrem tentativa de homicídio em Boa Esperança

0
2833
imagem ilustrativa

Dois homens sofreram uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira, dia 21, em Boa Esperança. O atentado foi registrado por volta das 20h40, no Bairro Boa Mira.

Segundo a Polícia, uma das vítima informou que estava em um bar do bairro, na companhia de um amigo, quando dois elementos encapuzados e armados saíram de um matagal, entraram por um beco que da acesso ao bar, e efetuaram disparos em suas direções.

As vítimas foram alvejadas pelos tiros e socorridas para o Hospital Cristo Rei, no município. Uma delas, ao ser perguntada a respeito da tentativa de homicídio, disse desconhecer a autoria.

Já a outra, informou que um dos autores dos disparos de arma de fogo contra sua pessoa e de seu parceiro, partiu de um indivíduo morador do bairro e que, após os disparos efetuados contra eles, o acusado e o comparsa fugiram pelo matagal, não sendo mais vistos. A vitma disse ainda, que os autores do atentado portavam uma espingarda calibre 12 e uma pistola.

Devido a gravidade dos ferimentos, elas foram transferidas para o hospital Roberto Silvares em São Mateus.

Conforme a Polícia, uma das vítimas tem passagem pela justiça por crime de formação de quadrilha e suspeita de tentativa de homicídio

A Polícia fez buscas pela cidade, nos bairros e adjacências, porém, não localizaram os elementos e as armas que eles portavam. A Delegacia de Boa Esperança investiga o caso

Deixe uma resposta

*