Hospital São Marcos promove capacitação para técnicos de enfermagem

0
1131

A Comissão de Educação Continuada do Hospital São Marcos, em parceria com a Faculdade Multivix, irá promover na próxima segunda e terça-feira, a partir das 16h, uma capacitação para os 35 técnicos de enfermagem da unidade. Que ministrará os cursos será o professor e enfermeiro, Ivan Paulino.

A capacitação tem como objetivo, aprimorar a qualificação dos profissionais e melhorar a qualidade na assistência. Os temas abordados serão: ética, postura profissional, preenchimento de relatório e cuidados básicos da enfermagem.

De acordo com a gerente de enfermagem do Hospital, Ingrid Gineli Tonetto, após o curso, os participantes receberão um certificado emitido pela Instituição, uma bonificação para os dois profissionais que obtiverem melhor desempenho durante a ministração do curso, e as horas de duração do curso serão computadas no banco de horas do colaborador

De acordo com o presidente da Comissão de Educação Continuada do Hospital São Marcos, Flávio Carvalho Soares, as pretensões da unidade hospitalar são promover capacitações, também, para os outros setores.

Já o diretor do Hospital, Alessandro Prado Aguilera, ressaltou a importância da capacitação. “Esse treinamento é fundamental para a padronização dos processos, para a redução dos custos e para o aumento da qualidade na prestação dos serviços dos profissionais em saúde. O Hospital São Marcos está buscando investir nesta capacitação em parceria com a Multivix e isso vem sendo uma ação contínua nossa. Estamos buscando estar, cada vez, melhorando mais, oferecendo melhor qualidade aos nossos pacientes e isso nos proporcionará essa melhoria na qualidade da prestação do serviço, com foco na segurança do paciente, na redução dos custos do processo do atendimento e na padronização dos processos implantados pelo Hospital”, disse.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*