Idosos de Vila Pavão são homenageados

0
111

Vila Pavão homenageou no último dia 30 de outubro, os idosos do município, etapa da vida também conhecida como melhor idade, época para preocupar-se menos, aproveitar mais e colher os frutos plantados. Um tempo oportuno para transmitir aos mais jovens as experiências adquiridas ao longo da vida.

E para reverenciar pessoas tão especiais, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), realizou uma homenagem, com direito a palestra, distribuição de brindes, lanche, torta, bolo e um animado baile de concertina.

A comemoração foi realizada na sede do CRAS e foi abrilhantada com uma palestra, ministrada pelo psicólogo Vicente de Paulo Câmara Costa, e contou com a participação do Grupo da Terceira Idade e idosos das Comunidades de Todos os Anjos e Praça Rica.

“O momento é de integração e festa. É uma forma de reconhecimento e gratidão pelos anos de trabalho que essas pessoas dedicaram à construção do município que temos hoje”, disse a secretária municipal de Assistência Social, Alexsandra Holz Rossim, que também agradeceu a todos que trabalharam para que o evento pudesse ser realizado.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*