Ifes de Nova Venécia divulga edital de pós-graduação em Gestão Ambiental

0
465

O Campus Nova Venécia, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou edital de processo seletivo para a pós-graduação lato sensu em Gestão Ambiental. Serão ofertadas 40 vagas para o segundo semestre de 2019.

As inscrições devem ser feitas no período de 25 de março a 26 de abril, na coordenadoria do curso de Pós-Graduação em Gestão Ambiental do Campus Nova Venécia, das 08h às 12h e das 13h às 17h. A inscrição também pode ser feita pelos correios.

Os interessados em participar do processo seletivo devem possuir diploma de graduação nas áreas de Engenharias; Biologia; Geologia; Geografia; Arquitetura; Química; Direito e cursos tecnólogos. Profissionais envolvidos em causas e trabalhos ambientais devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educaçao (MEC) também podem se inscrever.

O processo seletivo será composto por duas etapas, sendo uma análise de curriculum lattes (eliminatória e classificatória) e uma entrevista sobre o pré-projeto do candidato (eliminatória e classificatória). A entrevista  acontecerá no período de 20 a 31 de maio de 2019.

O resultado será divulgado no dia 10 de junho, no site do Ifes e no mural do Campus Nova Venécia.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*