Imortal FC é campeão do 4° Torneio Municipal de Futsal

0
346

O Imortal FC, da Serra, conquistou a 4ª edição do Torneio Municipal de Futsal realizado ontem, domingo (11), no Ginásio de Esportes de Nova Venécia. A equipe campeã goleou o time do Garra Calçados na final, pelo placar de 4 a 1.

Além do título, dois jogadores do Imortal FC levaram conquistas individuais para casa. O goleiro, Júlio Tigre, foi o menos vazado, com oito gols sofridos. Já Matheus Dias, foi o artilheiro da competição com oito gols marcados.

Com o título, o Imortal FC levou para casa R$ 500,00, troféu e medalhas. Já o Garra Calçados, ficou com R$ 250,00 e medalhas. As premiações individuais, receberam troféu.

O torneio, organizado por Luiz Eduardo Quinelato Santos, foi realizado pela 4ª vez e recebeu um número recorde de participantes, com 29 equipes, incluindo times dos municípios da Serra, de Pinheiros, de Boa Esperança, de Guriri, de São Mateus e de Nova Venécia.

A arbitragem da competição foi de Wanderson Cardoso, Marcelo Alves, Rodrigo Pinheiro e Mayara Eller. O mesário foi Paulo Henrique Ezídio.

CAMPANHA

1ª fase – Imortal FC 6 x 0 Cristalina F.B.

Oitavas de final – Imortal FC 2 x 1 Spider FC

Quartas de final – Imortal FC 3 x 3 Hand FC (3 x 2 nos pênaltis)

Semifinal – Imortal FC 4 x 3 São Luiz

Final – Imortal FC 4 x 1 Garra Calçados

Júlio Tigre foi o goleiro menos vazado, com oito gols sofridos
Matheus Dias foi o artilheiro da competição, com oito gols marcados
Compartilhar

Deixe uma resposta

*