Instituto Liberal do Espírito Santo destaca trabalho do GIM

0
53

O Instituto Liberal do Espírito Santo (ILES), destacou nesta semana, em uma nota divulgada em uma rede social, o trabalho desenvolvido pelo Grupo de Inteligência Municipal (GIM), de Nova Venécia.
De acordo com a nota, o projeto é um exemplo para o Brasil e tem total apoio do Instituto. Confira a nota:
“Um grupo de cidadãos de Nova Venécia vem revolucionando a política do município e defendendo mais eficiência e transparência por parte do funcionalismo público municipal.
O GIM – Grupo de Inteligência Municipal – é uma iniciativa voluntária, que conta com a participação de 20 moradores. Entre seus objetivos, destaca-se o de monitorar a Câmara Municipal e o trabalho dos vereadores. Pra isso, foi criado até um ranking, que avalia os legisladores de acordo com a qualidade dos projetos que fazem e aprovam. O programa é chamado de “Adote um Vereador”, e é sucesso no município, contando com ampla aceitação da população.
O ILES – Instituto Liberal do Espírito Santo – se manifesta em total apoio a esta e a todas as iniciativas que visam fortalecer a participação popular na política e defendem mais austeridade no poder público. Sabemos que, via de regra, a atuação parlamentar em nosso país é vergonhosa, e projetos como este ajudam a impedir um trabalho ainda mais nocivo. Se você é morador de Nova Venécia, apoie essa ideia, curta a página e contribua com sua participação, seja ativamente ou fiscalizando da sua casa. Se é de outra cidade, que tal reunir um grupo de amigos e espalhar essa ideia para outros municípios?
São de exemplos como este que o Espírito Santo e o Brasil precisam!”

Compartilhar

Deixe uma resposta

*