Irineu sofre derrota na Câmara de Vila Pavão

0
553

O prefeito de Vila Pavão, Irineu Wutke, enviou projeto de lei à Câmara do município solicitando suplementação na ordem de 50%, mas teve sua intenção negada pela maioria dos vereadores.

Durante a Sessão, o vereador Bafaela foi o mais incisivo na defesa pela aprovação do projeto, mas não conseguiu convencer a maioria. Apenas Vera Lúcia e Aristeu Reetz acompanharam seu voto. Por 5 votos a 3, a Câmara aprovou uma suplementação de apenas 5%.

Procurado pela reportagem de A Notícia, o presidente da Câmara João Trancoso disse que o executivo está muito afastado do legislativo. “Não vemos esta necessidade no momento e por este motivo não aprovamos a solicitação do prefeito Irineu Wutke”, disse.

Já o prefeito pavoense, Irineu Wutke, disse que acredita que a redução na suplementação em relação ao ano passado vai trazer dificuldade na execução dos trabalhos no município, visto que o orçamento é pequeno. “Isso trará um atraso no atendimento das demandas já que agora teremos essa necessidade constante”, disse Irineu.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*