Irmãos são apreendidos por tráfico de drogas em Boa Esperança

0
164

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira (6), em Boa Esperança, na posse de 30 pedras de crack e R$ 170, proveniente da venda de drogas. A dupla é acusada de ato infracional de tráfico de drogas.

E.S.O. e T.S.O., foram abordados pelos Militares da Radiopatrulha do 2º BPM, numa praça localizada no centro da cidade. Durante a abordagem, os Policiais encontraram no bolso da jaqueta de T., os entorpecentes e o dinheiro. Um terceiro suspeito conseguiu fugir do cerco policial e não foi localizado.

A dupla e os materiais apreendidos foram encaminhados ao DPJ de São Mateus, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Segundo o Comandante da 2ª Companhia/2º BPM, Capitão Manoel Gambarti Junior, o indivíduo que conseguiu fugir já foi identificado pelos Militares. Ele estava apreendido no IASES, por homicídio, mas saiu recentemente da Unidade Socioeducativa. Atualmente, ele vem chefiando o tráfico de drogas em um bairro do município.

Já os dois adolescentes apreendidos, são conhecidos por praticarem furtos e roubos no distrito de Santo Antônio do Pouso Alegre. “Eles vinham aterrorizando moradores daquele Distrito”, disse o Oficial.

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

*