Irmãs venecianas classificadas para o Miss Capixaba

0
2022
» Rifa está sendo vendida para ajudar a Marilha e Manoela a disputar as coroas de Miss Terra Capixaba

Selecionadas para participar do Miss Terra Capixaba, Marilha, de 6 anos, e Manoela, de 3, estão na final do concurso, que vai eleger a criança mais bela do Espírito Santo.
Realizado pela AR Produções e Eventos, a programação acontece no Shopping Laranjeiras, na Serra, no próximo sábado, dia 30, às 17h, e vai ser transmitido pela TV Cultura.
“Meu marido e eu apertamos ainda mais no orçamento, e comprei o vestido da Marilha. Já o da Manoela, ela terá que ir com uma roupa que comprei para o aniversário dela, no início do ano”, conta a mãe das meninas, Marcela da Costa Oliveira Santana.
O ensaio do desfile aconteceu no último dia 17, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), de Laranjeiras. “Consegui o patrocínio de algumas lojas, e deu para comprar a passagem para ir com elas na seleção, e pagar a inscrição do concurso, que foi de R$ 300. Mas agora acabou e estou vendendo uma rifa para levá-las na etapa final, precisamos pagar o ônibus a alimentação”, conta a mãe.
Marcela está vendendo uma rifa no valor de R$ 10, com a premiação de uma bermuda da Branco e Cia, uma caixa de bombom da Cacau Show, e três cortes de cabelo do Salão Arte Visual. O dinheiro será utilizado para custear as despesas de viagem. “Tem a alimentação, o transporte de ida e volta e também o de lá de Laranjeiras”, relata. Outras empresas que já apoiaram as duas meninas na seleção: Daniel Motos, Valmir do Gás, Salão dos Gêmeos, Mundo Animal, Açougue Boldrini, VidraFer, Sorveteria Prata, Zigal, Dalas Confecções, Local Música, Recado de Deus, SM Material de Construção, Rede Notícia de Comunicações e a cirurgiã-dentista Silvana Bellinazzi de Andrade.
Marilha e Manoela estudam no Lar de Fátima e concorrem em categorias diferentes. Para quem puder patrocinar as crianças ou comprar um bilhete da rifa, entrar em contato pelo telefone 99693-4256.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*