Jovem é assassinado a tiros em Pinheiros

0
765
Imagem ilustrativa

Uma pessoa foi assassinada a tiros na noite desta terça-feira (29), no bairro Canário, em Pinheiros.

Segundo a PM, após informação sobre disparos de arma de fogo no local, os militares se deslocaram até a Praça do bairro, onde encontraram uma ambulância socorrendo a vítima, identificada como Guilherme Oliveira dos Santos, que havia sido atingida por vários tiros.

Moradores do local que não quiseram se identificar disseram que Guilherme estava sentado em um dos bancos da Praça, quando uma pessoa teria chegado ao local, descido de uma moto, caminhado até onde ele estava e efetuado vários disparos na sua direção.

A vítima ainda teria tentado correr, mas caiu logo à frente. Ela foi conduzida pela ambulância até o hospital do município, porém, devido a gravidade dos ferimentos, veio a óbito ao dar entrada na unidade.

De acordo com a polícia, a vítima foi alvejada por cinco disparos. No local do crime, foram recolhidas 10 cápsulas de pistola calibre .380 e dois projéteis também de calibre .380, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pinheiros.

A PM realizou várias buscas por toda a cidade no intuito de localizar os possíveis acusados, porém, nenhum suspeito foi encontrado. O corpo da vítima foi encaminhado para o SML de Linhares. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*