Jovem é baleada em Vila Valério

0
400
imagem ilustrativa

Uma jovem de 19 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada do último sábado, dia 19, em Vila Valério. O crime ocorreu por volta das 03h, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Segundo a Polícia, a vítima informou aos policiais que estava na Rua Industrial, nas proximidades do Bar do Daniel, momento em que uma mulher conhecida como “Neguinha” disse que a vítima tinha um tio policial e que ela iria delatar todos do “buraco quente”, e que “Neguinha”, posteriormente, informou a um indivíduo, conhecido como “Cleitinho”, que a vítima era delatora “X9”, pois possuía um tio policial.

Diante disso, o acusado ameaçou a vítima dizendo que ela deveria ir embora. Entretanto, quando a vítima estava retornando para casa, ela viu que Cleitinho estava a seguindo, sendo que ele sacou uma arma de fogo e disparou três vezes em sua direção, sendo que somente um disparo a, acertou próximo ao tornozelo esquerdo.

A médica que atendeu a vítima relatou que ela sofreu uma lesão na canela e que a munição estava alojada, sendo que ela não corria risco de morte, entretanto, seria encaminhada para o Hospital Silvio Ávidos, em Colatina.

Logo após o crime, o suspeito fugiu do local, não sendo localizado pela PM.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*