Jovem é preso com drogas em Boa Esperança

0
222
Imagem ilustrativa

Policiais Militares do 2º Batalhão prenderam na noite da última sexta-feira (8), em Boa Esperança, um jovem de 18 anos, acusado de tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidas 10 buchas de maconha e uma motocicleta utilizada para transportar entorpecentes.

A operação foi deflagrada pelos Militares durante o patrulhamento ostensivo no bairro Boa Mira. De acordo com o Comandante do Destacamento Policial Militar (DPM), Subtenente Sebastião de Macedo Filho, os Policiais patrulhavam o bairro, quando avistaram dois indivíduos montados numa motocicleta em atitude suspeita. A dupla foi interceptada, mas não obedeceu à ordem dos Militares, evadindo-se em alta velocidade pelas ruas da cidade, sendo acompanhada pela guarnição.

Durante o acompanhamento, os Militares avistaram quando o carona jogou algo no chão, momento em que o condutor da moto perdeu o controle, vindo a cair no meio da rua. No local, foram apreendidas seis buchas de maconha.

Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas o condutor acabou sendo detido logo mais à frente. No local da queda, com apoio de Policiais Civis, foram encontrados mais quatro buchas de maconha.

Segundo o Subtenente Macedo, o menor, que já tem várias passagens pela Polícia, conseguiu fugir. O condutor da moto, P.G.D.L., 18 anos, que não possui CNH, foi detido e encaminhado com os materiais apreendidos à Delegacia de Conceição da Barra.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*