Jovem é preso com pistola em Pinheiros

0
164

Um jovem de 19 anos, suspeito de integrar uma quadrilha de traficantes que vem agindo nos bairros Jardim Planalto e Galileia, na cidade de Pinheiros, foi preso pela Polícia Militar na tarde de ontem, terça-feira (18). Com ele, foi apreendida uma pistola Taurus, calibre 380, e 43 munições, além de uma bucha de maconha.

A prisão do acusado foi realizada pelos Militares da Radiopatrulha e Agentes do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão, após um grupo de traficantes terem efetuados disparos de arma de fogo no bairro Jardim Planalto, motivado pela disputa de ponto de vendas de drogas.

Segundo o Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º Batalhão, o acusado M.O.O., 19 anos, foi localizado pelas equipes policiais no bairro Galileia. Ao visualizar a aproximação dos Militares, o suspeito empreendeu fuga e dispensou a arma que estava na sua cintura.

Ele foi alcançado pelos Militares do bairro jardim Planalto. A arma foi encontrada no quintal de uma casa onde o criminoso havia passado. No local, também foi encontrada uma bucha de maconha.

O jovem e a arma apreendida foram encaminhados ao DPJ de São Mateus. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*