Jovem é preso pela PM no momento em que cometia assalto em Sobradinho

0
1101

A Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos na tarde desta terça-feira (12), no Distrito de Sobradinho, na zona rural de Boa Esperança, no exato momento em que ele e um comparsa assaltavam um homem de 25 anos. Com o suspeito, os militares apreenderam uma arma de fogo.

Segundo a polícia, os militares faziam diligências pela comunidade devido ao furto da Igreja Católica, quando avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita.

Ao perceberem a presença dos policiais dois deles empreenderam fuga, sendo que um deles, A.S.F., 20 anos, foi preso pelos policiais após pular o muro da Associação de Agricultores de Sobradinho.

O acusado ainda tentou dispensar um revólver, calibre 38, com cinco munições intactas, embaixo de um pé de arvore, mas a arma foi encontrada e aprendia pelos policiais.

De acordo com a PM, M.B.C., 25 anos, que também estava no grupo abordado, disse que havia ido até o distrito para comprar o carro de A.S.F., no valor de R$ 3.500, entretanto, no momento da negociação, o acusado apontou uma arma de fogo na sua direção e exigiu que ele entregasse o dinheiro.

Disse, ainda, que um individuo que estava na companhia de A.S.F., contava o dinheiro na hora em que foram abordados pelos militares. O suspeito conseguiu fugir levando todo o dinheiro da vítima.

A polícia fez buscas pela comunidade, mas o acusado não foi localizado. A.S.F. e a arma apreendia foram encaminhados para a Delegacia de Boa Esperança, ficando à disposição da autoridade policial.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*