Juarez Oliosi fala sobre Cesan, dengue e audiência pública

0
96
Reunião contou com a presença de vereadores e órgãos, para tratar assuntos sobre audiência pública

O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Venécia, Juarez Oliosi (PSB), citou na última Sessão (11), sobre a taxa da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), e disse que está agendando reunião com a empresa, para diálogos sobre negociação de valores da taxa que vem sendo cobrada, um cálculo de 80% em cima do valor do consumo. Falou ainda sobre o  bairro Flora Park, na qual pediu a limpeza do bairro e adequação dos brinquedos da praça, sendo este o pedido dos moradores.

Juarez também pediu que os moradores limpem seus quintais e permitam que os agentes de endemias entrem em suas residências, para realizar o trabalho correto em relação a prevenção da dengue.

Audiência pública

A Câmara de Vereadores promoveu uma reunião nesta terça-feira (11), para tratar de assuntos sobre a audiência pública, que irá acontecer no plenário do legislativo, no próximo dia 20, abordando o tema, aplicação de defensivos agrícolas, via droner.

Estiveram presentes na reunião, que aconteceu no gabinete do presidente Juarez Oliosi, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (IDAF), Associação de Orgânicos e Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) e vereadores. No momento, a discussão girou em torno além das adequações para a audiência, a melhoria do projeto para beneficiar a agricultura familiar.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*