Juarez vai a Vitória pedir pavimentação da entrada de Cristalina

0
192

O presidente da Câmara Juarez Oliosi (PSB) vem tentando conseguir no Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e junto ao governador Renato Casagrande, a pavimentação da entrada de Cristalina, interior de Nova Venécia.

Oliosi está em Vitória em reunião para trazer a conquista para o município, já que a entrada de Cristalina não faz parte da obra do asfaltamento do trecho da Rodovia 381. “Os moradores fizeram um abaixo-assinado e estamos em busca da conquista, para que seja feito uma nova licitação ou um aditivo, e que essa via seja contemplada. Em dias de chuva, a lama acumula no local, e nos dias de sol, muita poeira, tudo na entrada do patrimônio”, diz Juarez.

Bairro Betânia

Juarez Oliosi esteve na inauguração da Rua 6, no bairro Betânia. A obra é um pedido do vereador e feita com recursos próprios da Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Obras, contando com 600 metros de comprimento de calçamentos com blocos e meios fios, totalizando 3.600 metros quadrados de área pavimentada, além de 700 metros de instalação de manilhas para a rede pluvial.

A solenidade de inauguração contou com as presenças de Juarez Oliosi, o prefeito Lubiana Barrigueira, deputado Estadual Freitas, dos secretários municipais, Edson Marquiori (Planejamento), Sebastião de Sá (Obras, Edison Inenque (Obras/Interino), Edson Zaché (Esporte), e os vereadores Evaristo Miguel e Gleyciária Bergamim, e lideranças.

Oliosi destacou que as ruas 4 e 5 também foram calçadas no bairro, e o ponto de ônibus que estava caindo, também consertado.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*