Leão do Norte vence Campeonato Estadual da OAB

0
677
Os atletas e a torcida fizeram a festa após a conquista do título

A equipe, Leão do Norte, formada por atletas de Nova Venécia e Pinheiros, sagrou-se campeã estadual de futebol do campeonato da OAB, no último final de semana.

O torneio foi divido na fase de grupos e no mata-mata. E para conquistar o título, a equipe Veneciana/Pinheirense passou pelas equipes QSF (3 x 0) e Réu Primário (14 x 1) na fase de grupos, QSF (4 x 0) nas quartas-de-final, PSP (4 a 0) nas semifinais e Data Vênia (2 a 1) na grande final, em um jogo muito emocionante, com a equipe Leão do Norte abrindo o placar com Henrique Leal, depois Data Vênia empatou de pênalti, com André Berê e Eduardo marcando o gol do título para a equipe do interior.

Além do título conquistado, o Leão do Norte teve, Kelmy, eleito o melhor goleiro e Pep Osama o melhor treinador da competição.

A competição reuniu cerca de 500 advogados por dia. Uma seleção capixaba será formada para a disputa do Campeonato Nacional da OAB.

A equipe Leão do Norte já iniciou o projeto para a disputa do Mundial em 2018 que será disputado na Espanha e está em busca de patrocínios, para custear parte dos custos da viagem e hospedagem. Em 2014 a equipe disputou o Mundial na Hungria, alcançando o 5° lugar.

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

*