Leskes F. C. realiza sonhos de Natal de crianças da EMEF Bairro Altoé

0
200
Alguns dos integrantes dos Leskes F. C. realizaram neste sexta-feira, a entrega dos presentes aos alunos da EMEF Bairro Altoé

O time de amigos, Leskes F. C., realizou na manhã desta sexta-feira sonhos de Natal de crianças da turma do 3° Ano da EMEF Bairro Altoé. No projeto, que é de iniciativa da própria escola, os alunos escrevem suas cartas ao Papai Noel, fazendo seus pedidos de Natal.
Um dos integrantes da equipe do Leskes, Juninho, que faz parte do quadro de professores da escola, solicitou aos demais jogadores da equipe que pudessem contribuir com a realização de alguns dos pedidos das crianças. A equipe se uniu, com cada integrante adotando uma carta da turma do 3° Ano.
Segundo Juninho, que se vestiu de Papai Noel para realizar as entregas, a ideia é poder levar um pouco de alegria às crianças carentes do bairro nesta época de Natal. “Os professores da escola junto com a diretora Sônia, criou esse projeto de Sonhos de Natal, pois as crianças daqui sempre precisam e merecem receber um presente nessa data”.
Ronald Costa que também faz parte da equipe, enalteceu a união da equipe para contribuir com o projeto da EMEF Bairro Altoé. “A gente fica bastante emocionado em poder fazer isso. Nós fazemos o que gostamos, que é jogar futebol e isso nos levou a nos unir para poder proporcionar este ato, vendo esses sorrisos nos rostos dessas crianças, realmente não tem preço”, disse Ronald.
A diretora da escola, Sônia Moreira, disse que este ano a escola conseguiu levar o projeto para todas as turmas. “Graças a ajuda que recebemos, conseguimos alcançar todas as turmas. Os alunos fizeram as cartinhas juntamente com os professores e nós conseguimos atender todo mundo com a ajuda de voluntários e comerciantes”. concluiu a diretora.

Deixe uma resposta

*