Lideranças políticas participam da Convenção do DEM de Nova Venécia

0
120

O partido Democratas (DEM), realizou no último sábado, 13, a Convenção Municipal no auditório da Câmara Municipal de Nova Venécia. Durante o evento, foram eleitos a Executiva Permanente, o Conselho Fiscal e o Conselho de Ética do partido. Eliane Campo Fazolo será a secretária do diretório do partido e Marcelo Neumann, tesoureiro. O evento também foi uma oportunidade de debater vários assuntos e contou com a participação de lideranças políticas importantes da cidade.

Estiveram presentes na convenção, a presidente do DEM de Nova Venécia, Gleyciaria Bergamim, o vice, Pedro Tartaglia, o tesoureiro do diretório estadual , Ricardo Altoé, o prefeito, Mário Sérgio Lubiana (PSB), o vice-prefeito, Adelson Salvador (PSDB), o vereador de Vila Pavão, Aristeu Reetz, o vereador Cimar do Altoé (PHS), o secretário de planejamento da Prefeitura de Nova Venécia, Edson Marchiori (PSB), o presidente do PDT, José Pereira Sena, e diversos secretários municipais.

“O DEM está de portas abertas para contribuir pela cidade, dialogando com outros partidos e fazer a diferença para o nosso município. Meu compromisso por Nova Venécia vai além de um cargo, a gente se entrega de corpo e alma por uma causa, por algo maior do que nós, que é o bem das pessoas e da coletividade”, destaca a presidente municipal do DEM, Gleyciaria Bergamim.

O vice-presidente municipal do partido, Pedro Tartaglia, frisou que mais importante do que criar novas ideias é executar as que já estão propostas. “Precisamos colocar em prática as propostas para a cidade e para o desenvolvimento do nosso município”.

Ricardo Altoé falou sobre a reformulação do partido. “As duas casas legislativas nacionais atualmente estão sob o comando do DEM, isso fortalece o partido e ao mesmo tempo nos dá grande responsabilidade na condução da política do país. O partido está crescendo muito, tanto a nível estadual quanto nacional.”

Compartilhar

Deixe uma resposta

*