Mãe e filha distribuem ovos de Páscoa em bairros venecianos

0
646

A atendente, Aline Callegari Meneguette, e sua mãe, a dona de casa, Marlene Aparecida Callegari Meneguette, resolveram levar alegria para crianças de bairros mais necessitados de Nova Venécia.

Mesmo com outros afazeres, mãe e filha deixaram as horas vagas de lado e o feriadão, e produziram 180 ovos de chocolate, que foram distribuídos no último domingo (21).

As crianças dos bairros Alvorada e Aeroporto foram as contempladas. Alguns chocolates foram entregues, também, em uma instituição do Município. Aline e Marlene fizeram a entrega pela manhã e contam que os momentos foram emocionantes. “As crianças vinham até nós e traziam outros amiguinhos e irmãos para ganhar o presente também. Foi muito proveitoso e fiquei muito feliz em ver a satisfação de cada um”, disse Aline.

De acordo com a atendente, a produção dos chocolates começou no feriado da sexta-feira (19). “A ideia surgiu de última hora. Foi uma loucura para terminar e embrulhar tudo. Dormimos pouco, mas faríamos tudo de novo. Ano que vem, já temos a programação de iniciar os trabalhos antecipadamente e, também, fazer a entrega para cada criança”, explica Aline.

Além de mãe e filha, os produtos para a confecção dos ovos de Páscoa tiveram, também, a participação de Cristiano Celia, Supermercado Bettim, Alempeq Papelaria, Eré Motos, Ana Maria Calegari, Anair Zanol Calegari e Angela Meneguette.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*