Mais de 600 cavaleiros e amazonas na 8ª Cavalgada Beneficente Amigos da Apae

0
442

O Rotary Club, em parceria com a Apae, realizou no último domingo (19), em Nova Venécia, a 8ª Cavalgada Beneficente Amigos da Apae.
O evento aconteceu no Parque de Exposições Luiz Henrique Altoé e contou com as participações dos locutores Pakatuba e Renato Frangini.

Durante o percurso, cavaleiros e amazonas saíram do Parque e passaram pelo bairro São Francisco, pelas avenidas Guanabara e Vtória, e pelas ruas Colatina e Mateus Toscano, retornando ao Parque de Exposições, sempre sendo saudados pelo público que os acompanhavam.

A cavalgada contou com a participação de 610 cavaleiros e amazonas de Nova Venécia e região, com a presença marcante de comitivas organizadas, entre elas: Comitiva Sai Montado e Volta a Pé, de Pip Nuck – vencedora da premiação comitiva mais traiada -, Associação de Cavaleiros de Boa Esperança, Comitiva Pé de Cana, do Córrego Poção, Comitiva de Cavaleiros de Santa Rita Pip Nuck, Comitiva Coice de Mula, Comitiva Turma do Vô, de Jaguaré, Comitiva Amigos para Sempre, do  Córrego da Areia, Comitiva Alô Buteco, Comitiva 100 Limites, Comitiva 20 Laçar, Comitiva 100 %  Chão, do Córrego Grande, e Comitiva Bode Bruto, de São Gabriel da Palha.

Após retornarem ao Parque, o evento continuou com shows de Warley Scherrer, Procópio Cowboy, além da comercialização de almoço, churrasco, bebidas e sorteio de uma Novilha, uma Sela Australiana, uma Bota Classic, uma Espora de prova e uma Manta Nogueira, e prova de 3 tambores, sob coordenação de Renato Frangini e colaboração de Roger, Iasmim e Pakatuba.

“Estamos na 8ª cavalgada, almejando sempre melhorar, oferecendo para os cavaleiros, amazonas e público em geral, a oportunidade de diversão e, ao mesmo tempo, praticarmos serviços voluntários”, afirma p presidente do Rotary Club, José Francisco Caran.

“A parceria entre estas entidades tem dado certo na realização deste evento. Superou todas as expectativas e já se tornou uma mega cavalgada, onde temos o mesmo objetivo: captar recursos que vão ajudar muito nos custeios da nossa entidade”, disse o presidente da Apae, Laércio Lavanhole.

O Rotary Club e a Apae, de Nova Venécia, agradecem a todos os patrocinadores, colaboradores, voluntários, cavaleiros e amazonas, a Prefeitura de Nova Venécia, através das secretarias de Obras, Agricultura e Cultura e Turismo, e à todas as pessoas que contribuíram para que o evento se tornasse um sucesso.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*