Marcus Vicente toma posse como secretário de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano

0
105
Foto: Hélio Filho/Secom

O governador do Estado, Renato Casagrande, deu posse nesta sexta-feira (08), ao novo secretário de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente. A solenidade foi realizada no Palácio Anchieta, em Vitória, e contou com a presença de aproximadamente 500 pessoas, entre autoridades, lideranças, amigos e familiares do novo secretário. A Orquestra Dedilharcos, do Instituto Preservarte, de João Neiva, abrilhantou o momento apresentando clássicos e sucessos da música popular brasileira.

O governador explicou a escolha de Vicente para o cargo. “Designamos o Marcus pela liderança, disciplina e inquietude. Vai tocar uma pasta estratégica, que tem um peso e uma importância enorme para os capixabas. O grande instrumento para levar os serviços públicos à sociedade é a boa política. Com mandato ou sem mandato, nós precisamos incentivar a boa política e o Marcus está aqui à frente dessa importante pasta porque tenho certeza que trará muitos resultados”, afirmou.

Casagrande também listou as missões do novo integrante de sua equipe. “Vamos tocar as obras de macrodrenagem, que começamos ainda no nosso primeiro mandato e conto muito com Marcus. Amanhã vamos dar a Ordem de Serviço da segunda etapa de obras da orla de Marataízes”, lembrou.

O secretário Marcus Vicente agradeceu a confiança do governador. “Agradeço ao senhor, publicamente, a oportunidade que está me dando, de colaborar, como membro da sua equipe, nesse projeto que se frutifica a partir da sua liderança e do seu desejo de deixar um importante legado para o Espírito Santo. Compartilhamos a preocupação em melhorar a vida de todos os capixabas”, destacou Marcus.

As principais ações da Sedurb também foram brevemente apresentadas pelo secretário: regularização fundiária, habitação, convênios, erradicação dos lixões, macrodrenagem e ações de saneamento e infraestrutura. “Os desafios são enormes, o que, para mim, é sempre um grande incentivo. Com planejamento, organização, pontualidade, tenho certeza que vamos alcançar objetivos importantes”, garantiu Vicente.

O novo secretário garantiu que os resultados desse trabalho poderão ser conferidos em breve. “Podem ter certeza que vamos comemorar, juntos, os resultados positivos que o governo irá alcançar e que vão ajudar a colocar o Espírito Santo no patamar que ele merece, em cada uma dessas questões. Nosso foco sempre foi e sempre serão as pessoas. Enquanto soubermos que o nosso trabalho fará a diferença na vida de alguém, seremos incansáveis na busca por soluções e resultados”.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*