Menor é apreendido após exibir foto de arma em rede social

0
349
Imagem ilustrativa

Policiais Militares da 4ª Companhia do 2º Batalhão apreenderam na manhã de ontem, quinta-feira (7), um adolescente de 17 anos, mediante cumprimento de um mandado judicial. Na casa dele, foram apreendidos três frascos de acido bórico, uma pequena quantidade de cocaína, dinheiro e um celular.

De acordo com o Comandante da 4ª Companhia, Capitão Ailton Francisco Novais, a operação foi deflagrada pelos Militares no bairro Castanheiras, em Ponto Belo, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, expedido pelo poder judiciário.

Segundo o Capitão Novais, o menor estava ostentando fotos de uma arma de fogo nas redes sociais. Na casa dele, no decorrer das buscas, não foi encontrada a arma de fogo.

Ao indagar o adolescente sobre as postagens na rede social, ele contou que a arma era uma Airsoft (réplica de arma de fogo) e que havia pegado emprestado com um amigo residente na cidade de Mucurici, porém o rapaz foi localizado e negou os fatos.

O infrator foi encaminhado à Delegacia de plantão com os materiais apreendidos. Segundo denúncias, ele tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*