Menor é apreendido com arma de fogo e veículo é recuperado em Boa Esperança

0
453

Policiais Militares do DPM de Boa Esperança aprenderam ontem, quinta-feira (28), em Boa Esperança, um adolescente de 15 anos de posse de uma arma de fogo e recuperaram um veículo produto de furto/roubo.

Por volta das 16h, no bairro João Alves, os Militares apreenderam o infrator E.S.O., 15 anos, acusado de ato infracional de posse irregular de arma de fogo. Com ele, foi apreendida uma arma de fogo de fabricação caseira.

Segundo o Subtenente Macedo, Comandante do Destacamento Policial, foi a própria mãe dele quem acionou a Polícia Militar, que foi ao local e apreendeu o menor e a arma. Durante a abordagem, ele estava muito alterado e queria fugir de qualquer maneira, disse o Militar.

Já à noite, por volta das 19h30, os Militares recuperaram uma motocicleta Honda/Biz, cor branca, no mesmo bairro. Dois indivíduos que estavam com o veículo, ao perceber a aproximação da viatura, empreenderam fuga, adentrando em um matagal. Foram realizadas buscas pelos Militares, mas os suspeitos não foram localizados. No local, os Militares encontraram a motocicleta que havia sido roubada na noite do ultimo sábado (23).

O menor, a arma e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Boa Esperança. Segundo o Subtenente Macedo, a moto foi utilizada por criminosos em dois roubos na cidade nesta semana. “Dois suspeitos já foram identificados e poderão ser presos a qualquer momento”, disse o Subtenente.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*