Michele Freire busca espaço na região

0
301
» A cantora Michele Freire está ansiosa para se apresentar na região. “Não vejo a hora”

A cantora Michele Freire já é um nome consagrado na Grande Vitória e em toda região Sul do Estado, mas agora, busca seu espaço na região Norte.
Natural de Alegre, a sertaneja de 32 anos foi criada em Muniz Freire e é apaixonada pela música desde a infância. “A paixão pela música me acompanha desde a infância. Meu irmão mais velho sempre tocou violão e com isso acabou me ensinando a cantar”, disse Michele.
Sua primeira vez em cima de um palco foi aos 14 anos, em um festival de música na escola. E, segundo ela, foi isso que a motivou continuar na carreira. “Ainda quando criança, participei de um festival de música na escola e fui campeã. Isso me motivou a seguir a carreira musical. Aos 17 anos iniciei um relacionamento com um músico, que se apresentava em barzinhos. Ele e minha família me incentivaram a me dedicar à música profissionalmente e então, logo em seguida, comecei a cantar em uma banda da própria cidade. Após quatro anos nessa banda, passei a cantar em barzinhos, fazendo dupla com meu namorado que tocava o violão”, frisou.
Passado um ano com a dupla Michele e Adriano, ambos decidiram montar uma banda. Nasceu daí a AM5, que durou até o final de 2011, quando Michele decidiu seguir carreira solo, adotando o sobrenome artístico “Freire”, em homenagem à cidade em que cresceu. “Desde então, venho me apresentando por todo o Espírito Santo e cada vez mais conquistando espaço em outros estados”.
Em várias dessas apresentações, Michele ganhou notoriedade por ter a oportunidade de dividir o palco com Ivete Sangalo, Munhoz e Mariano, Daniel, Humberto e Ronaldo e Sérgio Reis.
Em 2014, ela ganhou o concurso “Minha Banda”, da TV Gazeta, afiliada da Rede Globo, e lancei seu CD “Gestos Simples”. Já em 2015, Michele foi eleita a artista sertaneja capixaba de maior destaque no ano, através de internautas que acessaram o site da Rádio FM Super.
Para 2017, Michele pretende divulgar ainda mais o seu trabalho. “Além disso, nós estamos trabalhando a possibilidade de gravar um DVD, que seria a realização de um sonho”, disse a cantora.
Quanto ao repertório, ela garante que ninguém fica parado. “Está bem pra cima, incluindo sucessos de cantores nacionais e músicas próprias. O público pode esperar um show bastante animado”, disse
A cantora ainda não tenho show marcado na região, mas espera não demorar muito para aparecer por aqui. “Ainda não tive a oportunidade, na só ouço elogios do público da região. Estou ansiosa”, afirmou.
Para contratar o show da cantora Michele Freire, basta entrar em contato com o telefone 27 99294-5470 (Geferson).

Compartilhar

Deixe uma resposta

*