Mir anuncia atendimento de fisioterapia em Guararema e Cedrolândia

0
56
De acordo com o vereador Mir de Guararema, a unidade já conta com atendimento de psicólogo, coleta de sangue e outros serviços

O vereador Mir de Guararema (PDT) anunciou na última Sessão Ordinária (21) da Câmara de Vereadores sobre o inicio do funcionamento do serviço de fisioterapia em Guararema e Cedrolândia.

De acordo com Mir, tanto pacientes que precisam de atendimento residencial, quanto os presenciais nos postos, estão sendo atendidos. Outra localidade que também vai contar com o serviço nesta sexta-feira (24), é Água Limpa, é o que revela o parlamentar. “De acordo com que as localidades vão precisando, o serviço vai atuando de forma itinerante também. A importância de ter um vereador atuante na localidade é esta, estou trabalhando para que nosso interior seja atendido da forma que precisa e merece. Quem ainda não foi atendido, é só procurar as unidades de saúde”, diz Mir.

Outro serviço que de acordo com o vereador também irá começar é o de coleta de sangue, a partir do próximo dia 14, nos postos de Guararema e Cedrolandia.

Mir ainda divulgou que a UTI semi-intensiva, com recurso de verba parlamentar do deputado Estadual José Esmeraldo (MDB), também está para chegar no posto de Saúde de Guararema. A previsão para que o posto seja inaugurado é no próximo mês, uma obra reivindicada por Mir de Guararema, com apoio do prefeito Lubiana Barrigueira, os secretários de Saúde e Planejamento, André Fagundes e Edson Marquiori, e verba parlamentar do ex-deputado Federal, Dr. Jorge Silva.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*