Mir anuncia regularização de abastecimento de água em Cedrolândia

0
24
Depois do pedido, Mir recebeu a reposta de que a previsão de licitação de obras, é para o início do segundo semestre deste ano

O vereador Mir de Guararema (PDT) divulgou na última Sessão Ordinária da Câmara (15),  que o problema do abastecimento de água em Cedrolândia, será modificado e resolvido.

De acordo com o vereador, a regularização do abastecimento de água na região, vai passar por investimentos emergências para melhorias no sistema existente, com previsão de licitação de obras, para o início do segundo semestre deste ano.

Desde ano passado, Mir e o deputado José Esmeraldo estão com trabalhos atuantes para que estas melhorias aconteçam. Depois de uma vistoria da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) na área, o deputado recebeu um ofício da empresa, comunicando sobre as novas obras que Cedrolândia vai sediar. “Venho lutando por essas melhorias porque os moradores necessitam delas. Quero agradecer ao José Esmeraldo, a Cesan, a diretora operacional Sandra Sily, e o diretor presidente Pablo Ferraço Andreão.  Nosso interior necessita desta obra e a população vai agora, ter o que tanto pediu”, fala Mir.

Também, Mir esclareceu que, o pedido feito a respeito de um esgoto aberto, localizado em uma rua atrás da Escola de Cedrolândia, foi resolvido pela Secretaria de Obras.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*