Mir de Guararema alerta sobre rachaduras na escola de Cedrolândia

0
82

O vereador Mir de Guarema (PDT), alertou novamente na última Sessão Ordinária (3), sobre a situação que se encontra a  Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Cedrolândia, no interior  de Nova Venécia.

De acordo com o vereador, a estrutura da unidade se encontra com rachaduras, colocando em risco a vida de alunos e funcionários.

O laudo de vistoria e levantamento de risco foi elaborado pela Defesa Civil de Nova Venécia, após visita realizada à unidade de ensino. Segundo o vereador, apenas as proximidades do muro foram interditadas na escola. “Estão esperando acontecer o pior? A escola pode cair e será uma tragédia se isso acontecer”, diz Mir.

O vereador argumenta que fez uma indicação ao executivo desde o mês de novembro do ano passado, pedindo a reforma e reparos no colégio, mas que até agora não foi atendido. “Vou procurar o secretário de Educação e reforçar a demanda. Estamos tratando de vidas, não podemos esperar que o pior aconteça. Uma medida precisa ser tomada”, finaliza.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*