Mir de Guararema comemora instalação de pontes de concreto no interior

0
73

O vereador Mir de Guararema (PDT), falou sobre a instalação de 11 pontes pré-moldadas na região do distrito de Guararema durante seu pronunciamento da sessão da Câmara desta semana. As novas pontes são de concreto e substituíram as de madeira, que tinha vida útil muito menor e sempre foi um grande risco para veículos pesados.

Duas pontes foram construídas em São Gonçalo, uma em Invejada, perto da Igreja Católica, duas na Invejadinha, uma no Córrego do Perdido, uma em Alto Muniz e uma em Cachoeira do Muniz, através de recursos da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), por intermédio do secretário da Seag e deputado federal licenciado, Paulo Foletto.

Outras duas pontes já existiam e passaram por adequações em Boa Vista e Guararema. No Córrego da Perdida foi construída uma ponte nova por meio de recursos da Prefeitura de Nova Venécia. “As pontes pré-moldadas são importantes para o desenvolvimento do progresso da nossa região, facilitando o trânsito de pessoas, veículos e o escoamento da produção agrícola. Agradeço ao empenho do secretário estadual de Agricultura, Paulo Foletto, ao secretário municipal de Agricultura, Natalino Cassaro, ao prefeito Mário Sérgio Lubiana (PSB) e a empresa Mineira BR pela doação das pedras de granito para auxiliar no processo de suporte das pontes pré-moldadas”, destacou Mir de Guararema.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*