Mir pede capela mortuária para Guararema

0
86
De acordo com Mir de Guararema, moradores necessitam de um local adequado para velarem seus entes queridos

O vereador Mir de Guararema (PDT), pediu através da Indicação 107/2019, a construção de uma capela mortuária para o distrito de Guararema, já que a região não possui local adequado. “O meu pedido vai  atender a todos. Precisamos de um lugar adequado para velar os entes queridos, pois, atualmente, os velórios acontecem nas próprias residências. Já é o momento mais difícil da vida da pessoa, portanto, é preciso ao menos proporcionar um lugar ideal para que as famílias prestem suas últimas homenagens em um local propício”, diz Mir.

Água em Cedrolândia

Mir de Guararema anunciou, ainda, que a obra de abastecimento de água de Cedrolândia está sendo realizada de forma satisfatória e que fevereiro é o prazo para que tudo fique pronto.

De acordo com o vereador, a obra atende um pedido dele, que tem apoio do deputado estadual, José Esmeraldo (MDB). “Quero agradecer o apoio, também, do governador Renato Casagrande, e do prefeito, Lubiana Barrigueira. Os moradores estão otimistas e terão a obra entregue da forma que merecem. Estamos muito felizes”, disse.

Estrada

Mir de Guararema aproveitou, também, para agradece ao secretário de Agricultura, Natalino Cassaro, pela adequação e cascalhamento nos trechos de estrada de Água Limpa e na Invejada.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*