Mirela vence o Campeonato Brasileiro de Levantamento Terra

0
201
» Mirela Cruz subiu ao pódio, para receber a medalha de primeiro lugar

Mais uma vez a moradora de Nova Venécia, Mirela Cruz, sobe ao local mais alto do pódio, no Campeonato Brasileiro de Supino e Levantamento Terra, em Praia Grande, São Paulo. A atleta conquistou o primeiro lugar no levantamento terra, levantando 190 quilos, e o segundo lugar no supino, erguendo 70 quilos, no evento realizado pela Federação GPC.
Mirela já é campeã mundial, e agora é bicampeã brasileira de levantamento de peso. A atleta é patrocinada pela Promel, Proway Suplementos, Ascon (Associação de Contabilidade), Wizard Nova venécia, Padaria Gasparini, Maxy Coppy, e ainda conta com uma equipe médica e nutricional a apoiando.
“Agradeço a Deus por mais essa conquista, ao meu marido, a todos familiares e amigos, patrocinadores e apoiadores, estou muito feliz e quero trabalhar cada dia mais, trazendo vitória para Nova Venécia”, diz a campeã.
A competição durou 12 horas e contou com atletas de todo País.

Patrocinadores da Mirela

Promel, Proway Suplementos, Ascon (Associação de Contabilidade), Wizard Nova Venécia, Padaria Gasparini, Maxy Coppy, e ainda conta com apoio de uma equipe médica e nutricional

Compartilhar

Deixe uma resposta

*