Morador de rua é detido e adolescente é apreendida após furtarem comércios em Nova Venécia

0
559
Imagem Ilustrativa

Um morador de rua de 24 anos foi detido pela PM na manhã da última sexta-feira, dia 17, após furtar um estabelecimento comercial no bairro Beira Rio, em Nova Venécia.

Segundo a polícia, a vítima relatou à guarnição que teve algumas mercadorias subtraídas de um freezer, que teve o cadeado quebrado.

Disse, ainda, que foram subtraídos 40 garrafinhas de cerveja Brahma, alguns espetinhos de carne, bacon com frango e queijo, três caixas de latão de cerveja Glacial e alguns refrigerantes em lata. Diante do fato, a polícia realizou diligências e localizou o acusado deitado no Centro Cultural Casarão.

De acordo com a polícia, ao lado do suspeito foi localizada uma sacola contendo várias latinhas vazias, semelhantes às que foram furtadas do comércio. Ao ser indagado sobre os objetos, o acusado confessou ter subtraído a mercadoria junto com outro morador de rua, que não soube dizer quem era.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Nova Venécia.

Ainda em Nova Venécia, a empresa Rocha Branca foi furtada na última sexta-feira, dia 17, no bairro São Cristóvão.

Um funcionário relatou que, ao iniciar os trabalhos, observou que o almoxarifado havia sido arrombado e alguns materiais subtraídos.

Disse ainda que foi furtada uma esmerilhadora, uma lixadeira de palma e um macaco automotivo.

A Polícia Civil investiga o caso.

Já na tarde de sexta-feira, 17, uma adolescente de 16 anos foi apreendia após furtar um supermercado no bairro Beira Rio, em Nova Venécia.

A menor foi flagrada por um funcionário do estabelecimento furtando mercadorias da área de cosméticos.

Com a chegada da PM no local, a suspeita negou-se a entregar os objetos, sendo detida e conduzida à Delegacia da Cidade.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*