Moradora de Nova Venécia vence concurso de beleza

0
7593

A moradora de Nova Venécia, Josilene Caetano de Aguiar, de 25 anos, conquistou, no último final de semana, o concurso Mega Transformação, realizado pelo Espaço Nathália Siqueira, em parceria com a cirurgiã-dentista, Tais Dias Pedrini, com a Formes Formatura e com a esteticista Luana Garabelli.
Josi, que é natural de Domingos Martins, mas mora em Nova Venécia há nove anos com o marido e professor de química, Paulo Cesar Pratti, e a filha de três anos, Lavínia, venceu o concurso com 12.240 votos, totalizando 48% dos votos.
Com a conquista, ela foi premiada com tratamento bucal completo, hidro linfática, limpeza de pele, tratamento facial e corporal completo, cabelo, maquiagem, dois looks completos e um book da empresa Formes Formatura. As transformações já começam nesta terça-feira, em Vitória.
O principal responsável pela conquista de Josi foi seu marido, que foi quem a inscreveu no concurso enquanto ela dormia. “Sempre fomos muito amigos da Nathália e, um dia, enquanto a Josi dormia eu estava olhando o Facebook, vi a promoção e decidi inscrevê-la, mas com a paralisação a PM, o concurso atrasou e eu acabei esquecendo, até que um dia recebemos a notificação e ficamos muito surpresos”, disse Paulo Cesar.
Segundo ele, a participação de seus alunos atuais, ex-alunos, familiares e amigos foi crucial para a conquista. “Dois alunos meus votaram 4.644 vezes, sendo 2633 de um e 2011 de outro. Isso foi muito importante para a conquista da Josi”, disse.
Ele ainda ressaltou que vir morar em Nova Venécia foi uma opção da esposa. “Eu iria me remover para São Gabriel da Palha, mas ela insistiu e hoje nos consideramos cidadãos venecianos. Estamos aguardando uma indicação para receber o título”.
Quem também se surpreendeu com o resultado do concurso foi a organizadora, Nathália Siqueira, que é ex-cantora sertaneja e hoje se dedica à música gospel e ao seu estúdio de beleza. “Não esperávamos toda essa repercussão, até por ter sido somente pela internet. Foi praticamente três vezes mais do que imaginávamos. Foram mais de 25 mil votos”, disse ela.
De acordo com Nathália, o resultado foi tão positivo que novas empresas já a procuraram para a realização do Mega Transformação 2. “Estamos programando ainda para este ano”, afirmou a empresária.
Segundo ela, o objetivo do concurso foi presentar uma mulher com uma transformação completa, de acordo com sua necessidade, e divulgar as marcas. “Todos nós estamos a pouquíssimo tempo no mercado, então vi nesse concurso uma ótima ideia de divulgação, fui atrás dos parceiros e deu certo”, finalizou.

Deixe uma resposta

*