Moradores do Flora Park listam problemas do bairro em reunião com vereadores

0
151

Preocupados com a situação do bairro Flora Park, moradores se reuniram com Biel da Farmácia e Zequinha Brasileira, ambos do PV, para falar dos problemas enfrentados pela população. O convite para a reunião partiu dos próprios moradores.

De acordo com a população, os lotes precisam ser capinados. O abandono dos terrenos traz riscos de acidentes, insegurança e ainda atrai a presença de animais peçonhentos.

A falta de sinalização de trânsito também preocupa os moradores. A população sugeriu a instalação de um redutor de velocidade tipo faixa superior, conforme indicação já feita por Biel da Farmácia para toda a cidade.

Os nomes das ruas com a adequação dos endereços e telefonia fixa foram outras reivindicações dos moradores do Flora Park.

Os vereadores ouviram atentamente às demandas dos moradores e se colocaram à disposição para ajudar a solucionar os problemas: “Ouvimos a população, as reclamações legítimas dos moradores e agora vamos levar a lista de problemas para que o Poder Executivo tome as providências necessárias”, destacou Biel.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*