Moradores reclamam de transtornos e vereadores buscam solução

0
77

O presidente da Câmara, Antonio Emílio (PPS), destacou alguns problemas enfrentados pela população de Nova Venécia. Transtornos cotidianos e que podem ser solucionados pelos governantes.

Um deles é sobre a feira livre de Nova Venécia. Quem freqüenta a feira no bairro Beira Rio tem reclamado da falta de limpeza no local: “Tenho visitado a feira livre constantemente e muitas pessoas criticam a ausência de latões de lixo, todo tipo de sujeira é jogado nas calçadas”, afirmou o presidente.

Outro assunto em pauta foi a visita realizada nesta semana no bairro Bonfim. Os vereadores Antonio Emílio, Cabo Tikeira (PV) e Cimar do Altoé (PHS) se reuniram com os moradores e o secretário municipal de Saúde, André Fagundes, para discutir a alteração do local de atendimento do posto de saúde da localidade.

Quem reside no bairro Bonfim reclama que muitas pessoas enfrentam dificuldades para se locomover até o local de atendimento. Atualmente, o posto está localizado em uma área íngreme do bairro, na subida do morro do estádio municipal. O problema fica ainda maior para as pessoas portadoras de necessidades especiais.

Através do diálogo entre vereadores, secretário de saúde e população, ficou definido que alguns atendimentos serão realizados em um espaço disponibilizado pelos moradores, próximo à Igreja Católica do bairro.

“Estamos de olho nos problemas que os cidadãos enfrentam na cidade. Vamos percorrer os bairros para ouvir cada vez mais a população. Por meio do diálogo, de um debate sadio, vamos achar as soluções que as pessoas procuram para as suas dificuldades do dia a dia”, afirmou Antonio Emílio.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*