Moto é furtada na garagem de residência no interior de Vila Pavão

0
840
Imagem ilustrativa

Uma moto foi furtada na garagem de uma casa durante a madrugada desta quinta-feira (22), na Fazenda Veloso, no interior de Vila Pavão.

Segundo o proprietário do veículo, uma Honda CG 125 Fan KS, de cor preta, placa OCV-3456, ele chegou do trabalho na tarde desta quarta-feira (21), e guardou a moto na garagem. Até as 22h, quando ele foi dormir, ela ainda estava na garagem, mas na manhã desta quinta, por volta de 06h, quando seu irmão levantou, notou que ela havia sido furtada.

Ela ainda relatou que ninguém da residência ouviu nada durante a madrugada, pelo fato dela ser forrada. Ele ainda tentou verificar se havia algum rastro de pneu, mas não obteve êxito em função da chuva.

O proprietário do veículo disse que quem promoveu o furto conhecia sua rotina. “Eu durmo na casa da minha tia e todos os dias, por volta de 22h, eu saio de casa para ir para lá, e acho que quem roubou, estava vigiando e sabia disso”, afirmou.

A Polícia Civil de Vila Pavão está investigando o caso. Maiores informações sobre o veículo, basta entrar em contato com o 190 ou o 181. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*