Moto furtada em Nova Venécia é recuperada na zona rural de Mucurici

0
285

Policiais Militares da Força Tática do 2º Batalhão prenderam na tarde desta terça-feira (19), na zona rural de Mucurici, dois homens suspeitos de envolvimento em crimes de veículo e receptação. Durante a ação policial, uma motocicleta produto de furto foi recuperada.

Segundo o Sargento Paulo, os Militares haviam recebido uma informação de que um homem estava vendendo uma motocicleta, produto de furto, no distrito de Água Boa, zona rural de Mucurici. Os Militares foram ao local e após buscas na região, localizaram o suspeito F.P.C., 31 anos.

Durante a abordagem, ele contou que havia vendido o veículo para um individuo conhecido por “Motor”, que foi também foi localizado em sua residência, na posse da moto.

Ao averiguar a procedência do veículo, os Militares constataram que a moto havia sido furtada no Córrego da Penha, zona rural de Nova Venécia, no mês de fevereiro. Os acusados e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Montanha.

Segundo o Sgt Paulo, o acusado F.P.C., trabalhava para a vítima na zona rural de Nova Venécia e na época, teria se aproveitado da confiança do patrão e furtado a motocicleta. “Toda ação do ladrão foi filmada pelo sistema de monitoramento residência da vítima”, disse o Sargento.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*