Motos são roubadas no interior e no centro de Boa Esperança

0
478
Imagem ilustrativa

Duas motocicletas foram roubadas na noite de ontem, segunda-feira (12), em Boa Esperança.

O primeiro crime ocorreu por volta das 20h30, no Córrego Cinco Voltas, na zona rural do município. O proprietário do veículo, um jovem de 29 anos, relatou que trafegava em sua moto, uma CG 125 FAN, preta, placa MQZ 5872, de Boa Esperança, quando foi abordado por dois indivíduos em outra motocicleta, próximo a entrada da comunidade.

Segundo ele, um dos criminosos, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto. Além da moto, os bandidos levaram da vítima, um aparelho celular. Após o crime, os bandidos fugiram do local no sentido ao distrito de Santa Maria.

A polícia fez buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados.

Já o segundo crime, ocorreu no centro da cidade. A vítima, um jovem de 21 anos, disse à policia que seguia pela Avenida Dr. Antônio dos Santos Neves, quando, próximo a um secador de café, foi abordado por um indivíduo que, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto.

A vítima foi obrigada a entregar o veículo, uma Honda NXR Bros 150, preta, placa MRW 9647, e também, um celular para o bandido. Após o crime, o assaltante e um comparsa, que estava escondido, fugiram na motocicleta do jovem no sentido a Pinheiros.

A vítima disse, ainda, que antes de fugirem, o comparsa o ameaçou de morte caso denunciasse à polícia.

A PM fez buscas pela cidade, mas os suspeitos não foram encontrados.

Os dois casos estão sendo investigados pela Delegacia de Boa Esperança.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*