Mulher fere marido com facão após ser agredida duas vezes pelo acusado no mesmo dia em Nova Venécia

0
801
imagem ilustrativa

Uma mulher de 38 anos cortou o marido com um facão, após ser agredida pelo acusado, em Nova Venécia. As agressões aconteceram na residência do casal, no bairro São Francisco.

Segundo a polícia, a mulher foi agredida duas vezes pelo companheiro no mesmo dia. Na primeira, ela chegou a ir até a delegacia do município para fazer uma representação judicial contra o acusado.

Ao retornar para casa e se deitar em sua cama para descansar, pois estava com dores provenientes da agressão que havia sofrido, foi novamente agredida pelo marido, após ele tomar conhecimento de que ela havia procurado a delegacia para representar contra ele e que haviam medidas protetivas que o impediriam de se aproximar dela.

De acordo com a vítima, durante as agressões ela se apossou de um facão com objetivo de se defender, causando uma corte no acusado, que fugiu logo em seguida. A vítima foi encaminhada até ao hospital São Marcos para que fosse medicada.

O acusado foi localizado no Hospital São Marcos, após ter dado entrada na unidade hospitalar para receber atendimento médico. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia da Cidade.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*