Mulheres são assaltadas em Nova Venécia

0
788
imagem ilustrativa

Duas mulheres de 35 e 24 anos foram assaltadas na noite de ontem, dia 24, em Nova Venécia. Os crimes aconteceram nos bairros São Cristóvão e Bonfim.

Segundo a polícia, no primeiro roubo a vítima relatou que estava deslocando para sua residência, no bairro São Cristóvão, quando por volta das 20h, avistou dois homens mexendo em uma motocicleta, aparentemente com defeito. Ao se aproximar, um deles anunciou o roubo, apontando uma arma para a vítima.

Na ação dos bandidos, foi subtraída uma bolsa com materiais da faculdade, uma carteira contendo cartões de banco, um celular modelo J7 Prime e aproximadamente R$ 60,00.

Após o crime, os dois indivíduos subiram na moto que a vítima acredita ser uma CG de cor preta, e fugiram do local. A Polícia fez buscas, mas os suspeitos não foram localizados.

Já o outro crime aconteceu por volta das 20h30, no Bairro Bonfim.

A vítima, uma jovem de 24 anos, relatou que estava passando próximo ao Disk Cerveja do Valdecir, quando foi abordada por um indivíduo a bordo de uma motocicleta, provavelmente da marca Honda, modelo CG Titan, de cor cinza.

Disse ainda que o meliante anunciou o roubo e após entrar em luta corporal com ela, acabou subtraindo o seu aparelho celular da marca Samsung, modelo J7, de cor metálica.

O acusado fugiu do local após o crime. A polícia fez buscas, mas o suspeito não foi localizado. A Delegacia de Nova Venécia investiga os casos.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*