Mulheres são assaltadas em Nova Venécia

0
4471
Imagem ilustrativa

Duas mulheres foram assaltadas na noite desta quarta-feira (06), no bairro Rúbia, em Nova Venécia.

O primeiro crime foi registrado por volta das 18h10. Segundo a polícia, a vítima relatou que estava em uma calçada, próximo a um bar, aguardando seu namorado vir buscá-la, quando foi surpreendida por dois homens a bordo de uma moto Honda Twister, de cor azul.

Disse, ainda, que os bandidos estavam em posse de uma arma de fogo, aparentando ser uma pistola. Da vítima, foi subtraído um aparelho celular, de marca Motorola, modelo Moto E4. De acordo com ela, um deles trajava uma jaqueta colorida, do Bob Marley, estavam de capacete com viseira fumê e após o crime, fugiram do local.

Já o segundo crime aconteceu por volta das 19h, na Rua Principal. No local, a vítima informou que dois indivíduos em uma moto de cor vermelha, aparentando ser uma Honda Bros, chegaram de posse de arma de fogo e anunciaram o assalto, levando um aparelho de celular da marca Samsung.

A polícia realizou buscas pela cidade a fim de localizar os criminosos, porém, nenhum suspeito foi detido. A Delegacia de Nova Venécia investiga o caso.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*