Multivix inaugura clínica odontológica com atendimento gratuito à população

0
138
O sócio-proprietário da Faculdade Multivix, Tadeu Penina

O sócio-proprietário da Faculdade Multivix, Tadeu Penina, esteve na tarde desta quarta-feira (10), na Rede Notícia e falou sobre a inauguração da clínica odontológica da unidade de Nova Venécia.

Tadeu ressaltou que a clínica odontológica veneciana foi inaugurada contendo os melhores equipamentos de países do primeiro mundo, e que é ainda melhor que o da unidade de Vitória. “Tivemos um investimento alto para tornar realidade o nosso sonho, de formar excelentes profissionais para o mercado de trabalho, e também, de atender a população carente na clínica daqui”, diz Penina.

Atendimento da Clínica

Para realizar o atendimento, o paciente deve se inscrever em um banco de cadastros, na recepção do Núcleo, de segunda à sexta-feira, entre 13h e 17h, portando documento original com foto e comprovante de residência. Depois, é só aguardar o contato para confirmar a data e o horário do atendimento.

Entre os serviços oferecidos, inicialmente, no Núcleo Odontológico, estão: restaurações, tratamento endodôntico (canal), extração simples, raspagem, profilaxia profissional (limpeza).

Clínica veterinária

De acordo com Tadeu Penina, a Multivix em Nova Venécia está se preparando para abrir uma clínica veterinária daqui há dois anos. O curso de medicina veterinária já existe na Multivix local.

A Faculdade tem unidades em vários lugares do Estados, mas foi em Nova Venécia que a primeira sede foi instalada, e hoje possui 3,5 mil alunos.

“A importância da Multivix aqui é dar o retorno para a sociedade veneciana, temos o papel em formar profissionais capacitados para o mercado, mas também, damos total respaldo ao lado social”, finaliza Penina.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*