Músico veneciano será homenageado na Ales

0
410
“Esta homenagem em nível estadual é muito importante para mim, é o reconhecimento de 20 anos na música”, diz Jonas Carvalho

O veneciano Jonas Carvalho será homenageado na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), no próximo dia 24, na Sessão Solene Alusiva ao Dia do Músico Capixaba.

Jonas Carvalho é vocalista do grupo de forró Sala de Reboco, que há 15 anos vem trazendo o melhor do ritmo para Nova Venécia e região. “Nossa banda pensa no social também, tocamos em festas beneficentes e sempre levamos junto o profissionalismo com o entretenimento. Esta homenagem em nível estadual é muito importante para mim, é o reconhecimento de 20 anos na música”, diz Jonas.

O autor da homenagem do vocalista é o deputado Freitas, que no ano anterior, homenageou Gabriel Gava. “É preciso reconhecer talentos e o Jonas tem a vocação musical nata. Colocar músicos ainda não reconhecidos na grande indústria artística, pode ser uma vitrine. Esta homenagem vai ser recebida pelo Jonas, que tenho certeza que irá representar todos os músicos da região”, fala Freitas.

Jonas carvalho é o fundador da banda Sala de Reboco, e iniciou na música na extinta banda veneciana Asas Júnior do Forró. “Quero agradecer ao Freitas por esta homenagem, estou muito feliz. Também aproveito para agradecer os apoios do vereador Luciano Márcio e o escritório Ferreira Alcântara Advogados e Associados”, finaliza Jonas.

» “É preciso reconhecer talentos e o Jonas tem a vocação musical nata”, diz o deputado Freitas
Compartilhar

Deixe uma resposta

*