Nova Venécia abre credenciamento para artistas locais

0
64

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), abriu credenciamento para artistas locais visando a contratação de bandas, grupos de dança, exposições, contador de histórias e manifestações populares de raízes tradicionais.

As contratações serão para apresentações durante a Feirarte, que acontece toda sexta-feira na Praça Adélio Lubiana. As inscrições podem ser feitas por pessoas físicas ou jurídicas.

O objetivo é compor a programação artística de eventos, projetos e atividades culturais, realizadas pela Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Sectur.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o próximo dia 12 de junho. Os documentos exigidos no edital deverão ser entregues na sede da Secretaria, que fica situada junto à tradicional “Casa de Pedras”. Os horários de atendimentos são das 8h às 11h e das 13h às 17h, durante os dias úteis.

O edital explicando passo a passo do credenciamento já está disponível no site da Prefeitura: www.novavenecia.es.gov.br. Outras informações podem ser obtidas na própria Secretaria.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*