Nova Venécia busca vaga na final da Copa A Gazetinha

0
858

A categoria sub-15, de Nova Venécia, vai em busca de uma vaga na final da Copa A Gazetinha, na noite desta sexta-feira (18), a partir das 19h20, contra Guaçuí, no Estádio Municipal de Itarana.

Para chegar até a semifinal, Nova Venécia venceu o Olímpico, do Rio de Janeiro, por 2 a 1, na estreia, derrotou Santa Maria de Jetibá, na 2ª rodada, também por 2 a 1, e goleou Vila Valério, por 5 a 0, no encerramento da 1ª fase. Nas oitavas de final, empatou em 1 a 1 com o Ypiranga, de Marataízes, e vitória nos pênaltis, por 5 a 4. Nas quartas de final, novo empate em 1 a 1, desta vez, contra o Solvive, de Vila Velha, e, novamente, vitória nos pênaltis, por 5 a 4.

O vencedor de Nova Venécia e Guaçuí enfrentará na grande final, que será realizada neste sábado (19), o vencedor de Cefa e CTCE, que se medirão forças a partir das 19h, no Estádio Municipal de Itaguaçu.

Já as categorias sub-11 e sub-13 não tiveram a mesma sorte do que a categoria sub-15, e foram eliminadas nas quartas de final, ambas, para o CTCE.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*