Nova Venécia com chances de pódio na Corrida da Mulher

0
293
As corredoras Mariana Oliveira, Amábile Barbosa, Débora Franciane Motta, Silvana Teixeira e Jheniffer Pratti, têm grandes chances de subir ao pódio na noite deste sábado, durante a 4ª edição da Corrida Noturna da Mulher, em Linhares

A equipe EcoSaúde estará presente na 4ª edição da Corrida Noturna da Mulher, que será realizada neste sábado, a partir das 20h, nas ruas de Linhares, com grandes chances de conquistar medalhas com as corredoras Mariana Oliveira, Amábile Barbosa, Débora Franciane Motta, Silvana Teixeira e Jheniffer Pratti.
O grupo, conta com o apoio da Pacanhã Turismo, da Rede Ferrari de Combustíveis, do Posto do Elias, da Contabilidade Chisté, do Cartório de Tabelionato e Registro Civil (ao lado dos Correios) e da Prefeitura de Nova Venécia, através da Secretaria de Esportes, e marcará presença com mais de 90 participantes.
O percurso de 6 km terá largada e a chegada no bairro Três Barras, próximo ao Fórum, com a concentração tendo início às 19h. A novidade deste ano, segundo a Campeão Time, organizadora do evento, serão os pisca piscas de led para todas as mulheres e o aulão de zumba no aquecimento, antes da largada.
As inscrições para o evento já estão encerradas.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*