Nova Venécia é destaque em corrida de rua de Guarapari

0
932
Quatro corredores de rua representaram Nova Venécia em Guarapari no último domingo

Com percurso de montanha, trilhas e muito sol, venecianos conquistam troféus

Leoni Dias Silva (5° lugar) e Iury Líbano Felipe (1° lugar)
Leoni Dias Silva (5° lugar) e Iury Líbano Felipe (1° lugar)

Quatro corredores de rua de Nova Venécia enfrentaram sol quente, trilhas e muito morro, na Eco Runners Ultra Trail, realizada no último domingo, dia 25, em Guarapari,
A prova foi realizada no bairro Bueno Aires, fazendo parte da etapa Cachorro do Mato, com percurso de 7km,17km, 30km e 50km
Mesmo com a competição acirrada, Iury Líbano Felipe deixou 51 competidores para trás e subiu ao pódio em 1° lugar, com o tempo de 49 minutos e percurso de 7 quilômetros. Outro veneciano que subiu também o degrau, foi Leoni Dias Silva, que levou o 5° lugar, traçando o percurso de 17 quilômetros em 2h18 e chegando na frente de 63 corredores.
Na categoria feminina, a cidade também foi bem representada, com Marcieli Dussoni, em 19ª colocação e Sol Righeth, em 18ª.
“Foi persistência, resistência e superação, num percurso longo e extremamente difícil, com morros muito íngremes e trilhas fechadas no meio da mata. Nunca fizemos uma prova tão puxada. O calor era intenso e muitos desistiram no meio do caminho”, descreve a corredora Sol Righeth.

 

 

Colocações

Iury Líbano Felipe – 7km – 1° lugar/Tempo: 49 minutos
Leoni Dias Silva – 17 km – 5° lugar/Tempo: 2h18
Sol Righeth – 17 km – 18° lugar geral/Tempo: 3h48
Marcieli Dussoni – 17 km – 19° lugar geral/Tempo: 3h48

Compartilhar

Deixe uma resposta

*