Nova Venécia e Palestra dão espetáculo pela Copa Guri

0
400

As equipes do Nova Venécia e Palestra disputaram ontem, quarta-feira (18), a terceira e última rodada da fase regional Norte da Copa Guri. Os jogos foram disputados pelas categorias sub-11, sub-13 e sub-15 e aconteceram no estádio municipal Zenor Pedrosa Rocha.

As equipes estão no grupo B da competição, que conta também com as presenças dos times de Nanuque e Assopais.

Um grande número de pessoas compareceu ao estádio para prestigiar as partidas. O prefeito Lubiana Barrigueira, o secretário de Planejamento, Edson Marquiori, e o vereador Claudio do Granito também estiveram presentes nos jogos decisivos para as equipes venecianas.

Na categoria sub-11 a equipe do Palestra (2º lugar) venceu por 1 a 0 a equipe do Nova Venécia (1º Lugar), após o jogo difícil e bastante corrido. Com o resultado, as duas equipes se classificaram para a próxima fase da competição.

No jogo seguinte, as equipes sub-13 empataram em 0 a 0. Com o resultado, apenas o Palestra se classificou.

Na terceira e última partida da noite, a equipe sub-15 do Nova Venécia levou a melhor e eliminou o Palestra da competição com o placar de 2 a 0.

As equipes classificadas vão disputar as semifinais da Copa Guri prevista para acontecer em agosto, no estádio Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia.

Próxima fase

Na próxima fase, o Palestra enfrenta, no dia 25 de agosto, pelo sub-11 e sub-13, as equipes do Arena FC de Linhares.

Já o Nova Venécia, pelo sub-11 e sub-15, aguarda ainda a definição do grupo A da competição, que conta com Center Norte Ki Frango, Arena Futebol, Arena FC e Belo Recanto.

Depoimentos dos técnicos

“Conseguimos encaixar uma bela partida pelo sub-11. Sabíamos que eles tinham uma equipe mais bem postada e experiente, mas futebol é magnífico, e pelo nosso esforço, fomos premiados com um a zero, classificando as duas equipes. Quero aqui exaltar os atletas do sub-13 que fizeram um grande jogo, se classificando para próxima fase e parabenizar os atletas do sub-15 pelo empenho e a garra na competição”

Fidel Carvalho, treinador do Palestra

“Temos as equipes sub-11 e sub-15 vivas na Copa. Quero agradecer o empenho dos jogadores e o trabalho de toda comissão. Todas as categorias lutaram bastante até aqui nesta competição e agora é esperar a definição dos jogos da outra chave para saber qual será o nosso adversário e se preparar para a semifinal em agosto. Vamos seguir trabalhando firme com a nossa equipe”, finalizou o Masarim.

Régis Masarim, treinador do Nova Venécia

Compartilhar

Deixe uma resposta

*