Nova Venécia faz campanha para arrecadar mantimentos para cidades afetadas pelas chuvas no ES

0
107

Em apoio às vítimas atingidas pelas fortes chuvas que ocorreram no Sul do Estado, a Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está realizando, juntamente com o Lions Club, uma campanha de arrecadação para atender à população dos municípios mais afetados como Iconha e Alfredo Chaves.

Estão sendo recolhidos alimentos não perecíveis, água mineral, colchão, cobertor, lençol, roupas e materiais de limpeza. Durante as finais da Copa A Gazetinha em Nova Venécia certa quantidade de mantimentos foi arrecadada, mas bem abaixo do que precisa. A primeira remessa de Nova Venécia sairá na manhã desta terça-feira (21).

De acordo com o secretário interino de Assistência Social, Damião Bonomette, alimentos e materiais de limpeza estão em falta. “Tudo o que chegar é bem-vindo mas nós recebemos um comunicado da região de que estão precisando de alimentos em geral e produtos de limpeza como cloro, sabão, vassouras, panos e produtos em geral. Pedimos encarecidamente àqueles que puderem que ajude a essas pessoas, assim como nós fomos ajudados em 2013 quando passamos por aquela enchente”, conclui.

As doações podem ser feitas na Prefeitura de Nova Venécia, Secretaria Municipal de Assistência Social e Paróquia São Marcos.

Onde você pode doar:

– Prefeitura de Nova Venécia

– Secretaria Municipal de Assistência Social (ao lado do colégio Claudina Barbosa)

– Paróquia São Marcos

Compartilhar

Deixe uma resposta

*